quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

GET READY WITH ME - TINTURA, FINALIZAÇÃO, MAKE E LOOK

Olá cabritinhas e cabritinhos do meu coração!  Tudo bem?

Hoje fiz um vídeo de "se arrume comigo" completão. Fazia tempo que não postava um com tantos passos hahahah.

 Nesse dia fiz tonalização do cabelo com  a queridinha "Garota Veneno", finalizei o cabelo da forma que estou mais amando, também gravei a maquiagem e o look.

Ufa, kkkk  cansei!

Todos os produtinhos estão descritos no próprio vídeo, ok?

Bora ver então?





Make


Quando opto por fazer uma make mais leve, sempre agosto de carregar bem na máscara de cílios, e se você tem prática, aposte nos cílios postiços.




Look

Estou amando usas blusinhas amarradas com calça de cintura alta, além de ficar super estiloso ainda dá aquela marcada na cintura!



Gostaram?  

Bjkas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário