segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FINALIZAÇÃO - MEU CABELO CACHEADO

Olá cabritinhas e cabritinhos do meu coração, tudo bem?

Estão me bombardeando de perguntas sobre o meu cabelo! Para quem não sabe ele é cacheado de verdade, fazem uns 2 anos que não faço mais nenhum tipo de alisamento no meu cabelo e por conta disso estou tendo que finalizar de outra forma para ficar bem legal.

Então no vídeo de hoje mostro como finalizo e quais produtos que estou usando para deixar meu cabelo cacheado e definido.

Vem!!!




Para quem tiver curiosidade, os valores dos produtinhos são:

Pré - shampoo Elseve: 15,00
Shampo Phisalia: 15,00
Condicionador Phisalia: de 18,00 a 20,00
Óleo Garnier Fructis Super 8:  de 15,00 a 24,00
Creme para pentear Phisalia: 15,00
Gelatina não sai da minha cabeça Salon Line: 16,00

Qualquer dúvida pode me mandar!

Bjkas!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário