quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DIY - ORGANIZADOR DE SAPATOS (PRODUTOS RECICLADOS)

Olá cabritinhas e cabritinhos do meu coração, tudo bem?

Hoje vamos dar um jeito naquele armário bagunçado, a dica é fazer um organizador de sapatos com materiais reciclados e gastando pouco!


Olá cabritinhas e cabritinhos do meu coração, tudo bem?

Quem aí ama sapatos? Eu!!!
Quem aí ama ter muitos sapatos? Eu!!!
Quem aí fica perdida na hora de encontrar os sapatos? Eu!!! kkkkk

Sério, a coisa mais chata é na hora de escolher os sapatos eles estarem todos dentro de caixas, e você não conseguir ver, ou nem saber qual é qual!! afff.. dá até uma coisa... kkkk

Pensando nisso minha mamis ( que é artesã) inventou um organizador de sapatos, assim fica bem mais fácil de organizar e de escolher na hora de se arrumar!!

É muito fácil de fazer, quer ver?





Mais fotos








E aí, gostaram? Quero ver fotos!! ahahah

Bjkas e até a próxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário