quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Você gosta de mudanças?




Olá cabritinhas e cabritinhos, tudo bem com vocês?

Já faz um tempinho que queria conversar sobre esse tema aqui no blog. Acredito que seja  um tema leve para alguns porém bem pesado para outros, pois pode envolver áreas de difícil acesso em nossa mente. Podendo envolver traumas, sentimentos, medos e etc...

Durante minha adolescência, minha principal preocupação era viver de acordo com o fluxo. Necessariamente estar de acordo com a maioria não é estar fazendo a coisa certa, muito menos sendo fiel a si mesmo. 

Porém viver a vida da maneira que os outros querem que você viva, não é legal. Percebi isso a tempo e foi aí que tudo mudou.

Comecei com coisas simples como a maneira de me vestir, corte e cores de cabelo, e não imaginava o quão fundo isso ainda iria.

Como você saberá se gosta de certa coisa, se ficará bem em alguma roupa, se mudar de vida não é pra você, se você nem sequer deu a chance de experimentar e se permitir olhar com outros olhos.

No meu blog todo mundo repara nas minhas inúmeras cores de cabelo, na minha “falta” de padrão na hora de se vestir, e várias outras coisas. E os comentários são na maioria das vezes negativo como: “ nossa, você é doida!”, “ isso é um desconforto com você mesma, tem que mudar para aparecer!” 

Lendo isso só percebo o quanto sou feliz em ser eu. O cérebro não gosta de mudanças, porém ele necessita delas. Sem mudar ficamos parados no tempo.

Dei exemplos de mudanças no visual pois são as que eu mais gosto, porém é de extrema importância que na vida pessoal e profissional também ocorram coisas novas, novos caminhos, novos objetivos.

Hoje tenho a certeza que fiz certo, sou livre e consciente para saber dos meus medos, dos meus limites, dos meus sonhos e das minhas vontades. Só enxerguei tudo isso quando me deparei com as inúmeras possibilidades que a vida poderia me dar e eu simplesmente não via.

O ser humano se reinventa, então pega essa arma a seu favor! Pense, vou mudar para melhor. E mude, faça tudo aquilo que tem vontade, dance, aprenda um idioma estranho, raspe a cabeça, mude de emprego ou de país. 

Tenha certeza que essa mudança te manterá viva, potente e linda!!!!!

Bora planejar um coisa doida??? hahhah. 

bjkas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário