segunda-feira, 28 de novembro de 2016

#projeto3s - O primeiro S - SAIA!



Olá cabritinhas e cabritinhos do meu coração, tudo bem? 

Hoje vamos dar continuidade ao nosso bate-papo sobre o #projeto3s. Vamos falar sobre o 
primeiro S: o “saia”. 

A atitude mais importante para mudar seu estilo de vida, é dar o primeiro passo, porém não é tão fácil como todo mundo pensa. Como já falado anteriormente ( veja aqui ) o cérebro não gosta de mudanças! Isso é fato. Tudo que fugir da rotina, que cause um stress o cérebro rapidamente dará um jeito de voltar para a zona de conforto. 

Pensando nisso, antes de tomar qualquer atitude precisamos pensar em 3 coisinhas: 

1- Eu sou feliz assim? 
2- O que eu quero mudar e por quê
3- Sou disciplinada(o), e tenho foco? (seja sincera(o)!) 

Se as duas primeiras perguntas forem decisivas, ou seja, você não está feliz e quer uma mudança, saiba que a terceira pode ser adquirida com tempo e paciência. 

Com as metas na cabeça e a certeza que quer uma vida nova, SAIA, dê o primeiro passo, seja ele pequeno ou grande, quem decidirá isso é você! 

E já põe na cabeça que se fosse fácil, todos seriam bodybuilders

Eu era assim, entrei uma 5 vezes na academia, não me dedicava direito aos treinos e muito menos `a alimentação, e tive resultado? Até que sim, porque eu era extremamente sedentária, mas quando parei e foquei os resultados vieram muito rápido, é só dar uma olhadinha no meu canal (veja o vídeo) e ver o quanto meu corpo mudou!!! 

Então cabritinha e cabritinho não percam mais tempo, pelo menos tente, sinta o prazer em ver seus objetivos sendo alcançados e sinta a satisfação de saber que você pode!!! 

Obrigada por me acompanhar até aqui, qualquer dúvida é só me mandar. 

Bjkas!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário