segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Projeto 3S (#projeto3s)




Olá cabritinhas e cabritinhos do meu coração! Tudo bem? 

Em 2014, mais precisamente no segundo semestre resolvi mudar um importante aspecto da minha vida! Como já conversamos anteriormente (clique aqui) o ser humano necessita de mudanças, principalmente quando você se pega em uma situação insuportável. 

Já não era novidade nem para mim nem para os outros a minha insatisfação com o meu corpo, tanto na parte estética, quanto na parte funcional. Quem me acompanha já sabe que sou professora de dança, não preciso nem falar o quanto me sentia mal, me cansava muito, suava horrores, e até deixava de executar alguns movimentos. 

Quando criei o blog, aí que as coisas pioraram, me sentia desconfortável com tudo, um desgosto sem limite! (hahhah tenso) 

Então em 2014, parei e pensei: “Você tem que dar um basta nisso, você tem que mudar, você tem que ir atrás dos seus sonhos e principalmente da sua saúde, essa não tem volta.”

E... mudei!! Tudo!! 

Comecei a treinar, mudei minha alimentação, mudei minhas roupas e posso afirmar que foi a melhor coisa que fiz comigo mesma! 

Hoje em minhas redes sociais posto dicas, receitas, minha evolução e comecei a receber perguntas variadas, meninas querendo dicas, querendo saber sobre treino e etc... 

Foi assim que resolvi crias o Projeto 3s (Saia,Siga,Seja) onde vou ajudar e tentar esclarecer as dúvidas de vocês de acordo com a minha experiência. Vou ser o mais verdadeira possível, porque de dietas milagrosas e furadas estamos cheias já!! 

No nosso próximo bate-papo falarei sobre o primeiro S (Saia). 

Desde já agradeço a companhia e peço sugestões para nossos próximos papos, assim teremos uma gostosa e proveitosa interação! 

Bjkas


Nenhum comentário:

Postar um comentário