segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Oscar 2016 - Red Carpet - Top 4 Vestidos.

Olá Cabritinhas e Cabritinhos, tudo bem com vocês??

Ontem aconteceu a cerimônia mais chique do planeta o OSCAR 2016 e o alvoroço já começa na entrada, no tapete vermelho, as linda atrizes desfilando os luxuosos vestidos!!! E se você é igual eu que quase prefere ver os vestidos do que  a premiação... kkkkk  (tamo junto!!!) vem comigo!

Em todos os sites conseguimos acompanhar com detalhes um por um, mas escolhi meus 4 favoritos para mostrar aqui !!!



Em quarto lugar: Dorith Mous



Sou suspeita para falar desse tipo de look, parece um gótico chique, a cintura bem marcada, a transparência desenhando todo o colo e o detalhe no punho ficou um charme!!!!Nossa, amei!!!


Em terceiro lugar: Lady Gaga



Pensa em uma pessoa que "segurou" o figurino, imaginem eu com esse look, ficaria como uma foca  albina no Oscar, bom... voltando... Achei o look moderno, um corte detalhado que parece que está no cabide ainda.. kkkkk.. e para fechar, o decote meio vintage... maravilhoso!!! Uau... morriiii...


Em segundo lugar: Cate Blanchett



O que acontece com esse mulher??? Não tenho nem palavras, o look é simplesmente perfeito, e para mim o diferencial que me fez parar para ver foi a cor e o detalhe de pétalas..... incrível!!! 
Obs: Cara de fina.. pensa!!! kkkkk


Em primeiro lugar: Charlize Theron



Essa atriz tem o dom de ser a mais linda e a mais foda ever....  Usar um vermelho clássico não é para qualquer uma, e adivinhem... arrasou.. mas ela pode né??!!! Isso sim é um decote profundo e  para fechar essa calda maravilhosa!!!



Bom, esses foram meus look preferidos, me contem aqui qual vocês mais gostaram!

Bjkas e até a próxima!!!






2 comentários: