domingo, 26 de abril de 2015

Top 5 esmaltes favoritos do momento + Melhor secante para esmaltes




Olá cabritas!!!!!

Tudo bem? Estou numa onda de usar esmaltes de cores diferentes, como não tenho muita prática em fazer aqueles desenhos lindos, eu aposto nos esmaltes de cores vibrantes. Ah.. sim, eu faço minha unha em casa!!!

Quando vou comprar gosto de ir na Ikesaki lá na Liberdade, fico louca naquele lugar!!!!!!

Link: http://www.ikesaki.com.br/?gclid=CNH6x_D6icUCFSIR7AodJywAog



Agora vamos para os esmaltes:


  1-  Acho que já deu para perceber que eu amo rosa e azul e verde, o primeiro que escolhi foi o Maxi        Colar da Colorama, linha "Eu amo acessórios" ele é cremoso e tem uma ótima cobertura!


                     Imagem retirada do site: http://www.coloramaesmaltes.com.br/esmaltes/cremosos/maxi-colar


2- Outro estilo de esmalte que gosto bastante são os cromados, e o meu favorito é o Festa da Impala, linha Festa ele é bem metalizado e tem uma ótima cobertura!






3- Vamos para um rosa agora, esse esmalte foi uma achado, nunca havia comprado mas amei. Ele é super cremoso, tem uma ótima cobertura, dura horrores e o que mais gosto é que sai facilmente na hora da remoção.  O esmalte é o Pop Shock da Ana Hickmann.






4- Para quem gosta de esmalte mais terroso, essa opção é maravilhosa, tem ótima cobertura, dura bastante e ainda tem vitaminas que ajudam a fortalecer as unhas. Esse é o Louisiana 41 da Anita.







5- E como não poderia faltar a cor mais linda do mundo... esse último também é da Ana Hickmann cor Pop You, esmalte de ótima qualidade!!!




E por último gostaria de indicar esse secante de esmalte que é maravilhoso, ele tem óleo de argan, promove hidratação (vitamina E ), brilho, secagem rápida, e é muito perfumado, uma delícia!!! Estou a mando o Speed Dry da Inoar.




Gostaram? Me contem os esmaltes preferidos de vocês também!!!

Bjkas e até a próxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário