sábado, 25 de abril de 2015

Papo Make - Base Líquida efeito MATTE - Vult



Olá meninas!!

HOje é dia de levar susto (kkkkk) vou mostrar meu rosto sem maquiagem :(...

...mas é por um bom motivo! Escolhi falar sobre essa base, porque tenho a pele muito oleosa, e ficava derretendo tudo... aí fiquei sabendo dessa base e fui experimentar ...
Eu amei... ela é super fácil de aplicar, fica sequinha e dura bastante, custou 23 reais e achei um ótimo investimento. 


Para vocês terem  uma noção melhor fotografei o antes e depois, vamos ver?




Primeiro de cara limpa!!!


 Meio base/ meio cara limpa. Já vemos a diferença  o lado esquerdo já está mais aveludado!
 



Base no rosto inteiro. Super seca, ótima opção para peles oleosas!



 Base no rosto inteiro




Make finalizada



 Make finalizada



 Make finalizada


Nas fotos dá para perceber bem o efeito matte. Eu apaixonei...não troco mais!!!!


Vocês têm alguma base assim para indicar?  Me escrevam nos comentários.

Bjkas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário