quinta-feira, 16 de abril de 2015

Papo Make - Batom Mabelline - Hydra Extreme Matte - Cor Forever Red (802)



Olá pessoal!!!

Hoje o papo é sobre esse achado e vou contar um pouco da minha história com ele!!
Eu uso a bastante tempo, e naquela época não havia essa febre por batons matte e eu também, desligada como sempre, nem sabia muito sobre o assunto.

Bom, estava eu no shopping e aquele dia resolvi que começaria a usar batons mais fortes, usava só em apresentações e não me adaptava de jeito nenhum. Mas naquele dia falei que encontraria o batom perfeito, e não é que eu encontrei?!

Parei na loja da Maybelline pois sabia que era uma marca ótima e bem famosa entre as meninas.

Fui direto e falei com a vendedora: " Estou procurando um batom forte, diferente, sei lá" e ela me perguntou: "você gosta de vermelho?" sim eu gosto, respondi ( uma mentira das boas..rsrssrr).

E então ela me mostrou esse batom... nossa, fiquei enlouquecida de tão lindooooooo e ainda era matte, muito matte, fiquei doida e comprei claro!!!

Foi através dele que me senti mais segura e bonita com batons fortes e vibrantes. Minha dica para você é... compre esse batom (rsrsrssr) você não vai se arrepender!!!!


Sobre o batom:

Em sua fórmula existem agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e colágeno, promete deixar os lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios segundo o site.



Pontos Positivos:

1- Ótima cobertura

2-A durabilidade é extremamente alta, ele dura a festa toda, pode confiar!!

3-A promessa se ser matte foi lavada a sério, quando olhamos a bala já é matte, bem sequinha mesmo!

4-O cheiro é maravilhoso!
5-Ele demora para acabar, não sei se isso tem a ver com a textura, mas é um batom legal de investir, dura bastante.


Pontos negativos:

1- Não é tão fácil de aplicar, por ser bem matte ele meio que não desliza nos lábios.

2- Custa por volta de 20 reias, ou seja, não é bem baratinho mas vale o investimento.

Bom galera, só para resumir, sou apaixonada por ele e tenho certeza que vocês vão se apaixonar também!!!!


Hora das fotos...eeeeeeee!!!!!!


Parte externa: a embalagem.

O batom: nessa foto dá para ver o matte já!!



Nos lábios









Bjkas e até a próxima!!!!


2 comentários:

  1. Nossa, adorei o batom! Não posso ver um vermelho, ainda mais matte!
    E post ficou super interessante.
    Só acho que você poderia colocar alguma imagem mais no topo do post. Quase não li, pensando que você tinha feito uma review sem mostrar o produto.
    Fora isso está muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, e fico muito feliz que gostou!!! Bjkas!!!

    ResponderExcluir