quarta-feira, 1 de abril de 2015

Papo Make - Batom Líquido Matte - Max Love - Cor Uva





Olá pessoal!!!

Hoje vim falar de um batom que eu simplesmente me apaixonei. Como vocês sabem os batons líquidos estão super em alta e hoje muitas marcas estão lançando esse tipo de batom.

Primeiro eu comprei o da Dailus, apesar de ser incrível e ter uma cobertura ótima, ele rachava muito depois de um tempo, mesmo com hidratante e base nos lábios.

Fiquei muito triste.... até encontrar esse batom...

Comprei sem esperança, fui mais para testar e como o preço era ótimo resolvi levar, ainda bem!!!!



O Batom: 

Marca : Max Love Makeup
Contém: 6 ml
Embalagem transparente: facilita na hora de escolher a cor
Cor: Uva Efeito Matte
Valor: 10,90


Vamos para os pontos positivos:

1- O preço: paguei 10,90.

2- O cheiro: gente do céu, que cheiro maravilhoso, esse é de uva!!!!

3- Ele não racha e não fica craquelado.

4- Durabilidade incrível: eu apliquei às 16h00  e tirei às 23h00 e só retoquei uma vez porque comi alguma coisa e tal.

5- Fácil aplicação: o aplicador desliza bem fácil nos lábios.


Agora os pontos negativos:

1- A textura não é tão matte como prometido, ainda fica um efeito cremoso.

2- O batom não tem uma cobertura perfeita logo na primeira aplicação, passei duas vezes.





Resultado em fotos!!!




Embalagem


Aplicador



Na luz do dia (natural)









Depois de 3 horas da primeira aplicação



Eu realmente amei esse batom, estou querendo comprar outras cores!!!!

E vocês, já experimentaram? Me conte aqui em baixo.


Bjinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário