segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Perguntas e Respostas Parte. 2



Olá pessoal!!

Selecionei mais 5 perguntinhas que me mandaram, vamos lá?!



1- Quantas calorias se perde em aula?

Isso é muito relativo, depende muito da intensidade da aula, do tema da aula. Se aula for mais pesada uma aluna chega a gastar 300 calorias, lembrando que a dança não trabalha somente exercícios aeróbios, trabalha também a força, os músculos isoladamente. Assim a aula de dança do ventre se torna completa e saudável!


2- Para quem é indicado a dança do ventre?


A dança do ventre é indicada para todos aqueles que gostam de dançar e que gostam de desafios, cada aula é uma superação, quando a aluna executa um movimento que antes parecia impossível, a felicidade é evidente!!
Em sala de aula encontramos todos os tipos de pessoas, e os seu motivos para fazerem aula são diversos, vão desde melhorar a auto estima até se tornar uma bailarina profissional!

   A dança é democrática!!


3- Qual escola escolher?

Para mim a escola tem que ser como a sua segunda casa, você tem que se sentir bem, ser acolhida e saber que lá você pode crescer!!

O importante é:

- A escola oferecer uma estrutura adequada para a dança, como pisos de linóleo, espelhos, som e etc...

- Um bom ensino, com professores capacitados.



  Sempre siga o seu coração que dará certo!!!



4- Qual professora escolher?

Isso é muiiiiiitoooooo relativo, a aluna pode procurar uma professora por vários motivos, mas o importante é escolher uma  que te evolua, que te passe todo o conhecimento sem medo, e o principal na minha opinião é você se sentir um indivíduo e não mais uma no meio do grupo!

E depois a gente percebe que quem escolhe o professora é o coração, mesmo que você não faça mais aula com ela, mesmo que tenha que se aperfeiçoar com outra professora, sempre haverá uma especial!!


5- Os DVD'S ajudam a estudar?

Quem nunca estudou com DVD? Todo mundoooooo, se não foi com DVD foi pelo YouTube que eu sei! (kkk)

E a resposta é sim, claro que ajudam, todo conhecimento é bem vindo. Temos que saber que as vezes aquele movimento não é do nosso nível, que a dança tem movimentos básicos, intermediários e avançados, por isso podem haver movimentos que você ainda não consiga executar.

Sempre pergunte para a sua professora, assim ela pode te orientar a estudar da melhor forma!




E você, tem alguma dúvida? Então é só deixar aqui nos comentários!


Bjinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário