terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Festá Árabe- Espaço El Fareda

Esse domingo aconteceu a festa de final de ano do Espaço El Fareda no El Maktub, um restaurante maraaaa...... lá na vila carrão, foi uma delícia, aliás, estar entre amigo e familiares é sempre uma delícia!

Quero mandar 4 beijos especiais:

1- Para a minha linda prof Dana El Fareda que cada dia que passa se mostra uma pessoa digna, honesta, profissional e mãezona...obrigada por tudo!!!

2- Para as minhas cabritaaassss( alunas rs) que arrasaram, fiquei muito feliz com a evolução de cada uma, estou muito orgulhosa!!!!

3-  Para minha família que veio em peso, incluindo meu amor, que arrasou também... valeu galera!!!!

4- Para as Danetes ( grupo el fareda), essas sim valem a pena, rola uma energia muito boa entre nós, adoro estar  com vocês!!!!!!!!!


Agora um pouquinho da bagunça!!  kkkk












Nenhum comentário:

Postar um comentário